quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

- Limonada com bicarbonato

Beba limonada como água todos os dias e melhor se adicionar uma colher de bicarbonato.


Limão é um produto milagroso para matar células cancerosas. É 10.000 vezes mais potente do que a quimioterapia. Por que não estamos conscientes disto? Porque existem organizações interessadas em encontrar uma versão sintética, permitindo-lhes obter LUCROS fabulosos. Assim de agora em diante você pode ajudar um amigo, permitindo que ele saiba que deve beber suco de limão com bicarbonato para prevenir a doença. Seu sabor é agradável. E evidentemente não produz os efeitos horríveis da quimioterapia. E sim, você pode fazê-lo, plantar uma árvore de limão em seu quintal ou jardim. Todas as suas partes são úteis.
Na próxima vez que você quer beber um suco, pedir limão natural sem conservantes. Quantas pessoas morrem enquanto este segredo tem sido ciosamente mantido para grandes corporações estudarem uma forma de lucro vários milhões de dólares? Como você bem sabe a árvore de limão é baixa. Ele não ocupa muito espaço, conhecido como o limão, lima, limão, limoeiro.
O fruto é uma fruta cítrica que vem em diferentes formas sua polpa pode ser comida diretamente ou é usada normalmente para fazer bebidas, palhetas, doces etc. O interesse desta planta é devido aos seus efeitos de forte anti-cancerígenos. E, embora muito mais propriedades atribuídas a ele, a coisa interessante sobre o assunto é o efeito que produz os cistos e tumores. Esta planta é um remédio para câncer testada para cânceres de todos os tipos. Há quem diga que é muito útil em todas as variações do câncer. Também é um agente antimicrobianos de amplo espectro contra infecções por bactérias e fungos que são aqueles que vivem em lugares ácidos. É eficaz contra vermes e parasitas internas, regula a pressão arterial elevada e é antidepressivo, combate stress e distúrbios nervosos. A fonte desta informação é fascinante: vem de um dos fabricantes de medicamentos do mundo, que afirma que depois de mais de 20 testes, efetuados os extratos de 1970 revelou que: Destruir o mal em 12 tipos de células de câncer, incluindo dois pontos, mama, próstata, pulmão e o pâncreas… Esta árvore compostos mostrou acto 10.000 vezes melhor retardando o crescimento do câncer células desse produto Adriamycin, uma droga de quimioterapia, geralmente usado no mundo.

E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapêutica, com extrato de limão e bicarbonato, destrói somente as células de câncer maligno e não afeta as células saudáveis.


Fonte: Instituto de ciência em saúde, l.l.c. 819 s. Charles Street Baltimore, MD 1201

2 comentários:

  1. http://www.quatrocantos.com/lendas/598_cancer_limao_bicarbonato_de_sodio.htm
    Sem assinatura, sem autoria definida, mensagem afirma que O Limão ... é um produto milagroso para matar as células cancerosas. E acrescenta: É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia.

    Pergunta: Por que isto não é divulgado?

    Resposta: não é divulgado porque não é verdade.

    O milagre que se apresenta é semelhante ao citado em Chá de graviola cura o câncer?: "...o extrato da GRAVIOLA é 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia por drogas."

    O texto menciona o Instituto de Ciências da Saúde de Baltimore. No endereço 819 N. Charles Street Baltimore, MD 21201 da cidade de Baltimore, Maryland, EUA funciona o Institute of Health Sciences ou The Healtth Sciences Institute - HSI. Em sua página, o instituto indica os dois nomes, o que não deixa de ser curioso.

    Encontram-se na web referências pouco lisonjeiras a respeito desse instituto. Na verdade, é uma empresa especializada na produção de textos de "auto cura" e funciona em pequeno prédio localizado em Baltimore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, caro amigo, a gente nunca sabe o que é verdade de verdade a não ser quando a vivencamos. O negócio é viver a vida de um modo mais despreocupado possível. Acredito que limonada com bicarbonato possa até não ser o que dizem, porém que é muito saborosa, isto é... e não deve fazer mal.
      Um abraço e obrigado pelo comentário.
      Antônio Fábio

      Excluir